O corpo humano absorve e emite energia de luz de cura


O Corpo literalmente brilha


Aqui está uma excelente visão geral dos princípios da fototerapia, terapia de luz, terapia de LED ou o termo que você deseja usar.

Ele explica como o corpo humano não só responde à fototerapia com efeito curativo, como também emite luz em um amplo espectro.

Para descobrir mais sobre essa forma fraquíssima de luz visível, cientistas japoneses utilizaram câmeras extremamente sensíveis capazes de detetarem fótons individuais.

Cinco voluntários jovens e saudáveis eram colocados em frente às câmeras sem camisa, em ambientes totalmente selados contra iluminação, durante 20 segundos a cada três horas. Das 10 da manhã às 22h da noite.

E a sabedoria dos curandeiros e líder espiritual de Jesus Cristo para Buda mostra cada um cercado de tal luz: um halo ou uma aura brilhante.

Se você achou que essas imagens eram apenas mitos, pense novamente: eu aposto que parte da habilidade de cura dos curandeiros antigos e modernos vem da sua capacidade de intensificar e direcionar fontes de luz de cura, principalmente no espectro infravermelho não visível.

Curiosamente, como consumidor, você pode obter essa luz de uma variedade de fontes, como dispositivos de fototerapia (luzes LED com um espectro específico) ou de curandeiros praticados, como a graduação da Escola de Cura Barbara Brennan, que treina pessoas em cura vibratória .

A medicina vibracional liga a ciência e o misticismo, e há uma profunda cura para ser encontrada em ambos os reinos.

Agora é mais importante do que nunca ter um abastecimento de emergência de alimentos de emergência

Com a constante ameaça de ataques terroristas domésticos, a ameaça da Coréia do Norte e os especialistas preocupados com iminentes terremotos na Califórnia, faz sentido ter um abastecimento de alimentos de emergência.

Numanna Organic Family Packs e Ranger Bucket Organic Emergency Storable Food contém alimentos orgânicos armazenáveis, limpas, laboratoriais, sem toxinas, conservantes, produtos químicos e venenos encontrados nos alimentos de sobrevivência convencionais.

Fonte:
http://www.naturalnews.com

Imagem:
http://ig-wp-colunistas.s3.amazonaws.com

Comentários