Indústria Farmacêutica Muda Conceito de Pressão Arterial Elevada

O cartel da droga farmacêutica acabou de mudar a definição de "pressão arterial elevada" para enrolar a metade dos adultos dos EUA em "tratamento" com medicamentos com receita com alto lucro


O cartel da droga farmacêutica tornou-se não apenas uma piada total para medicina e ciência, mas cada vez mais uma ameaça para a saúde e segurança do povo americano.

No último fascínio médico para gerar lucro com a medicação em massa anunciou uma nova definição de "pressão alta" que significa que a metade dos adultos dos EUA de repente tem uma "Doença" que requer "tratamento" com produtos farmacêuticos com alto lucro.

Este fascínio total da definição de doença é uma das estratagemas preferidas dos cartéis de drogas com fins lucrativos nos Estados Unidos.

Pouco tempo atrás, "o colesterol elevado" foi redefinido como parte de uma tática para aumentar as vendas de drogas nas estatinas (que agora geram bilhões de receita por ano).

De repente, médicos de todo o país estavam prescrevendo drogas estatinas para pacientes que, apenas uma semana antes, não tinham "nenhuma doença".

Mas graças à colusão da AHA (American Heart Association) com a indústria de medicamentos para diminuir artificialmente o nível aceitável de colesterol no corpo, dezenas de milhões de americanos foram diagnosticados espontaneamente com "colesterol alto".

A supermedicação da população, você vê, tornou-se o principal modelo de negócios da Big Pharma. E, para alcançar maiores vendas, as empresas farmacêuticas precisam convencer mais e mais pessoas de que estão doentes (mesmo quando não há nada de errado com elas).

As empresas farmacêuticas estão no negócio de convencer mais e mais pessoas saudáveis ​​que precisam de medicamentos prescritos para a vida

As empresas farmacêuticas, você vê, não estão mais no negócio de tratar meramente pessoas verdadeiramente doentes, mas sim movendo os posts de "doença" para garantir que cada vez mais pessoas saudáveis ​​se qualifiquem para o tratamento de drogas.

A AHA, é claro, vai bem com esta farsa.

Novas diretrizes reduzem o limite para a pressão arterial elevada, somando 30 milhões de americanos para aqueles que têm a condição, que agora afeta quase a metade dos adultos dos EUA.

Observe que a CBS News vai bem junto com o charlatão, afirmando que a pressão arterial alta "agora ataca quase a metade dos adultos dos EUA".

Também não são apenas empresas de medicamentos: os fabricantes de dispositivos médicos também estão executando fraudes diretas, como os fabricantes de cateter cardíacos cujos produtos acabaram recentemente de ser medicalmente inúteis.

Nós conhecemos isso há muito tempo, tendo relatado uma década atrás sobre como os cateters cardíacos revestidos de drogas realmente causam um aumento de 400% nas mortes de pacientes com ataque cardíaco.

Está tudo organizado pela American Heart Association, cujo presidente apenas teve um ataque cardíaco aos 52 anos

No caso de você estar se perguntando quão confiável é a AHA quando se trata de saúde cardíaca, o presidente da AHA, John Warner, sofreu recentemente um ataque cardíaco.

Ele tem apenas 52 anos de idade.

Sob sua orientação, a AHA é o mesmo grupo de cortinas que recentemente atacou o óleo de coco como sendo insalubre e perigoso.

Sim, de acordo com a AHA, todos os americanos devem parar de consumir o óleo de coco e começar a tomar drogas de alta pressão sanguínea e drogas estatinas.

Como as drogas, você vê, são consideradas "nutricionais" nos olhos dos aromas farmacêuticos, enquanto a comida real é considerada heresia. ("Como se atreve a comer um coco que custa um dólar em troca de uma pílula que custa apenas US $ 200 ...")

Talvez o presidente da AHA, John Warner, simplesmente precise tomar mais produtos farmacêuticos.

Afinal, esse é o conselho dele para todos os outros.

Mas se os produtos farmacêuticos previnem ataques cardíacos, então por que eles não trabalharam para ele? (Resposta: Porque é tudo um engano médico maciço.

Os medicamentos prescritos não tornam seu coração saudável. Somente nutrição, exercício e escolhas de estilo de vida saudáveis ​​podem realizar isso.)

Como a AHA está destruindo a saúde dos americanos, quebrando a nação e tornando Big Pharma rico imundo

Infelizmente, muitos americanos sabem tão pouco sobre a saúde, a nutrição e a colusão da Big Pharma que podem realmente acreditar nas novas diretrizes para a pressão arterial elevada.

Isso significa que dezenas de milhões de americanos agora provavelmente serão colocados em drogas de alta pressão para o lucro ... e isso está em cima das drogas estatinas, drogas psiquiátricas e medicamentos de ansiedade que eles já estão engolindo em quantidades insanas.

É assim que vivemos em um mundo onde mais da metade da população de 65 anos está tomando pelo menos cinco drogas por dia, conforme relatado em The Telegraph.

Agora estamos vivendo em um mundo supermedicado de pacientes drogados que são vistos pela indústria de drogas como vasos biológicos para o dumping de produtos químicos com alto lucro sob o pretexto de "tratamento".

Nesse ritmo, não demorará muito para os recém nascidos são instantaneamente diagnosticados com problemas de pressão arterial, problemas de colesterol e problemas de quimioterapia do cérebro e, então, drogados impiedosamente desde o primeiro dia.

Esse é o objetivo: medicação em massa de berço a grave de cada ser humano vivo no planeta.

Esse é o objetivo final da Big Pharma e, enquanto as pessoas são estúpidas o suficiente para acompanhar todas as suas drogas e estratégias de comercialização, a Big Pharma irá cada vez mais drogar todos no mundo com seus produtos químicos tóxicos e mortais falsamente chamados de "remédios".

Pessoas verdadeiramente saudáveis ​​não tomam medicamentos

Na verdade, as pessoas mais saudáveis ​​que vivem hoje não recebem drogas.

Se você quer ser saudável, concentre-se na nutrição, superalimentos, exercícios físicos, redução do estresse, evitando toxinas ambientais e conseguindo um sono de qualidade.

Médicos e empresas de drogas não o fazem saudável;

Eles apenas se tornam ricos às suas custas.

E, ao mesmo tempo, eles estão explorando você com fins lucrativos, eles também estão quebrando a nação, poluindo o meio ambiente (com drogas farmacêuticas agora encontradas no abastecimento público de água das principais cidades dos EUA) e destruindo vidas inocentes.

É precisamente esses tipos de fraudes de marketing farmacêutico baseadas em chantagens que agora estão despertando as pessoas para a maior verdade:

Big Pharma tornou-se um flagelo no nosso mundo e deve ser interrompido.

A medicação em massa de todos os seres humanos vivos não é um "tratamento" médico, mas sim a perversão da medicina e uma catástrofe química crescente com conseqüências globais terríveis.

Pacientes médicos em todo o mundo ocidental estão agora sendo drogados para o esquecimento, enquanto as nações estão sendo quebradas por custos de cuidados de saúde associados.

A Big Pharma dominou a arte de extrair dinheiro da economia transformando os seres humanos em recipientes de drogas, com o objetivo de despejar um número cada vez maior de drogas para os mesmos corpos humanos, tudo enquanto cobrança de sistemas de cuidados de saúde estatais para colecionar obsceno lucros.

Todo esse ciclo de estupidez médica não tem nada a ver com saúde, compaixão, ciência, medicina ou prevenção de doenças. Trata-se puramente de maximizar o número de prescrições escritas para pessoas, mesmo que essas pessoas não tenham nada de errado com sua saúde.

No entanto, os gigantes farmacêuticos exercem tanto poder e influência que assumiram as revistas científicas, as escolas de medicina, os meios de comunicação tradicionais e até os reguladores governamentais.

Mas eu faço uma pergunta simples: depois de engolir todas essas drogas em quantidades sem precedentes, as pessoas são mais saudáveis ​​hoje do que eram há duas gerações?

As pessoas estão mais doentes do que nunca.

Claramente, as drogas não estão funcionando, porque se o fizessem, as pessoas seriam mais saudáveis.

Fonte:
https://www.naturalnews.com/2017-11-15-pharma-drug-cartel-just-changed-the-definition-of-high-blood-pressure.html

Imagem:

https://www.naturalnews.com/2017-11-15-pharma-drug-cartel-just-changed-the-definition-of-high-blood-pressure.html


Comentários