Amazon não segue orientações do CDC


Os motoristas de entrega da Amazon compartilham o que é estar na linha de frente da pandemia de coronavírus, incluindo não ter tempo para lavar as mãos e vans sujas

Os drivers de entrega da Amazon estão na linha de frente a crise do coronavírus, enquanto o COVID-19 continua se espalhando pelos EUA. Os motoristas disseram ao Business Insider que entregam regularmente mais de 250 pacotes por dia.
Como o CDC recomenda ficar em casa longe dos outros, os motoristas continuam a fornecer itens essenciais para as pessoas que se isolam em casa. Seu serviço permite que as pessoas fiquem em casa, fornecendo itens essenciais que normalmente seriam necessários para uma loja.
Embora esses motoristas sejam considerados parte da força de trabalho essencial dos EUA, muitos dizem que não têm acesso a suprimentos adequados para se proteger, benefícios de assistência médica, licença médica ou até 20 segundos livres para lavar as mãos entre as entregas, como o CDC recomenda . 
Muitos desses motoristas são contratados, o que fornece à  Amazon uma distância legal  da responsabilidade por seu bem-estar, de acordo com a Reuters .
Como a Amazon planeja contratar 100.000 novos funcionários para atender à demanda à medida que o coronavírus continua a se espalhar, eis como é trabalhar como motorista de entrega.
Fontes:
  • .

Comentários